A Beats, subsidiária da Apple, anunciou os novos fones de ouvido Beats Studio Buds nesta segunda-feira (14). Pela primeira vez na história da marca, o acessório terá função de pareamento rápido compatível com dispositivos iOS e Android.

Disponível nas cores vermelho, branco e preto, o modelo traz um design “elegante e leve”. Ele apresenta três pontas de silicone que possuem um bico acústico com abertura para livrar a pressão nos tímpanos dos usuários.

Cada fone do Beats Studio Buds apresenta um botão multifuncional que permite reproduzir, pausar ou pular músicas. Ele também pode ser usado para atender chamadas e alternar entre os modos de cancelamento de ruído ativo.

beats by dre

Segundo a marca, o acessório oferece um desempenho poderoso e equilibrado com suporte ao áudio espacial do Apple Music. Para mais, cada buds possui câmaras acústicas que permitem “excelente separação estéreo e baixa distorção harmônica”.

O fone de ouvido tem autonomia para 8 horas de reprodução com mais 16 horas fornecidas pelo estojo de carregamento, somando 24 horas de som. Contudo, esses números caem para 5 e 15 horas com o uso do modo de cancelamento de ruído.

Visto recentemente com o jogador de basquete Lebron James, o Beats Studio Buds parece ter sido feito para quem pratica esportes. Um exemplo disso é a classificação de resistência à água IPX4, indicando que ele suporta um pouco de suor ou chuva.

O Beats Studio Buds estará disponível no Brasil no final do ano por R$ 1.799.

Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original